quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu Look


  • Camisa: Audiovisual
  • Vestido: Farm
  • Tenis: Converse
  • Mochila: Farm
Ontem foi dia de passear pelo parque com a Júlia (@jujucabmc). levamos torta de chocolate e deixamos a galerel saudável que estava caminhando/correndo por lá com inveja muahahaha



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estilo: Dora Dalila




Dora Dalila é uma finlandesa de 21 anos que aproximadamente um ano se converteu ao islamismo, religião de seu pai, e desde então ela posta fotos do seu dia-a-dia, textos, videos e mais em seu tumblr. O tumblr de Dora não é voltado para moda, mas sua criatividade na hora de montar seus looks mesmo com algumas limitações que ela tem devido a religião (ela só pode deixar à mostra as mãos, os pés e o rosto e deve usar sempre um véu em sua cabeça, o hijab) chama atenção das fashionistas.

confira o tumblr de Dora: arabarabarab.tumblr.com

xoxo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Look

Look de ontem pra sair com os amigos!
  • Cardigan: Dressto
  • Blusa: Cavalera
  • Calça: Damyller
  • Tenis: Converse
  • Relógio: Adidas


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As Lindas! Globo de Ouro


Olá!! Então, nesse domingo que passou aconteceu o Globo de Ouro e pelo tapete vermelho passaram muitos looks lindos, e eu não poderia deixar de comentar aqui os meus favoritos!!

Laura Dern, foi premiada como melhor atriz em comédia por Enlightened, estava usando um vestido lindo de paetes ( parecido com o que eu desenhei pro meu vestido de formatura rs), Mila Kunis e Rooney Mara com longos preto (até o estilo de penteado delas estavam parecidos) e Helen Mirren que estava super elegante usando um Badgley Mischka.

Nicole Kidman estava super chic em seu longo Versace. Emma Stone tava muito meiga com o longo da Lavin que tinha ombros marcados, decotão e era super fluido. Evan Rachel Wood estava usando um modelo Gucci que foi feito especialmente pra ela, e o que eu mais gostei foi a simplicidade da make e do cabelo. Kate Winslet, que recebeu o premio de Atriz de Minissérie ou Telefilme por Mildred Pierce, estava usando um modelo Jenny Packham

E os meus 3 favoritíssimos da noite foram esses: Tilda Swinton ahazou combinando o blazer estruturado com o vestido estilo sereia de cauda que combinou maravilhosamente com a personalidade que essa mulher tem, e o cabelo também estava ahazando. Angelina Jolie usando uma Atelie Versace (que estou apaixonada quero pra mim) com esse detalhe no ombro que fez toda a diferença no vestido e a clutch e o batom vermelho vieram pra complementar mais ainda o vestido. Já a Sara Hyland estava bem menininha com esse tomara-que-caia-nude-rendado pelo qual eu me apaixonei (e também amei o cabelo dela).

E aí, quais foram os looks que vocês mais gostaram??
xx

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Delineador em Pasta da Contém 1g


Olaaa gente... então, dia desse eu comprei esse delineador em pasta da Contém 1g porque já faz tempo que eu to sem delineador. Comprei ele porque a fama de delineadores em gel/pasta são muito boas, tanto pela praticidade em aplicar, quanto pela pigmentação e durabilidade deles. Achei o preço salgado, R$ 42,00. Mas como eu precisava de um, resolvi tentar esse.

O delineador em pasta é realmente muuuito fácil de aplicar, quem não tem habilidade de passar o delineador liquido, eu recomendo muito esse. Delinear os olhos com o pincel chanfrado é muito mais fácil, outra coisa boa também é que, se você borrar, pra limpar da bem menos trabalho do que o delineador liquido. MASSS uma coisa que eu não gostei é que ele fica com um aspecto de lápis de olho e precisa de pelo menos duas camadas pra cor pegar bem.

Ainda prefiro o delineador em liquido, mas esse em pasta também é muito bom e recomendo pra quem ta começando a se maquiar agora e não tem muita prática

PS: na foto eu passei só uma camada do delineador, com 2 ele fica mais escuro

xoxo

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Peixinho Dourado


WTF tem na água que os japoneses bebem pra fazer com que eles tenham a mente tão loucamente brilhante assim??!! Num tem essa foto desses peixinhos lindinhos dentro dessa ~cumbuquinha~ ? Acredite se quiser MAS aí dentro não tem peixe nenhum, nem água, nem nada... quer dizer, na verdade tem, tem uma pintura em 3D feita com acrílico e resina OMG!!!! Pois é galere, pura ilusão de ótica criada pelo artista japonês Riusuke Fukahori, que pinta camada por cama dos peixinhos, e a cada camada de tinta ele usa uma camada de resina. Tudo feito com bastante paciência pra chegar nesse resultado tão realístico!

é muita delicadeza, quero um desses no meu quarto now


tudo ilusão de ótica galere

sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu Look



Olaaa gente linda, hoje eu to postando o primeiro look do ano no blog (nao o primeiro q eu realmente usei esse ano rs). Look bem simples e meigo que usei pra sair com meus amigos.
O sinto eu nao lembro onde comprei e a "gravatinha" eu usei um cadarço preto e dei um laço ^^

  • Camisa: mandei fazer
  • Short: Riachuello
  • Tenis: All Star Converse
  • Bolsa: Marisa


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PARABÉNS ALEX

Hoje, dia 6 de Janeiro, o lindo maravilhoso, vocalista da banda Arctic Monkeys, dupla com Miles Kane na The Last Shadow Puppets, escritor das musicas que fazem parte da trilha sonora do filme Submarine (onde lançou um cd solo também chamado Submarine só com essas músicas), ex-namorado da It Girl Alexa Chung, já eleito o homem mais cool do planeta e meu futuro marido, Alex Turner ta completando 26 anos de vida!!!

E eu como uma mera fan dele, só posso desejar que tudo de melhor aconteça em sua vida e que continue talentoso e nos dando ótimas músicas *--------* nos vemos no Lollapalooza, seu lindo!!


fiquei pensando mt em qual música colocar aqui pra vcs, e nao que eu nao goste das músicas mais recentes dele, mas é que eu to com saudades do sotaque de Sheffield que se perdeu no meio do caminho

xoxo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Slippers



Começando o ano de um jeito bem preguiçoso, falando sobre os Slippers, ou em bom português, pantufas, que pra mim parecem mais mocassins. Os Slippers são confortáveis, práticos e básicos (ao menos deveriam ser), mas com essa nova tendência começaram a surgir slippers nem tão básicos assim feitos de couro, verniz, com estampas, paetes, taxas, etc. Os slippers agora são estilosos, pra usar de dia ou de noite e combinam com vários estilos de roupas. Na TopShop você encontra vários modelos divertidos, aqui no Brasil as lojas da Schutz, Morena Rosa e Carmim vendem, e se você puder gastar mais de R$ 4.000 em um slippers, corre pra Louboutin comprar o seu!!!

Inspire-se

EU QUERO UM COM TACHINHASSSS T_T

XXOO