segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy 2010

Ontem foi o Emmy Awards 2010 e, infelizmente, eu não pude assistir. Mas conferias noticias durante a premiação pela net, e fiquei muito feliz porque o Jim Parsons ganhou o prémio de Melhor ator em série de comédia, por fazer o Sheldon de The Big Bang Theory. AMOTBBT. Tiveram também muitos looks lindos, fiquei louca por vários vestidos. Vou colocar os que eu mais gostei e alguns cometários.


Amei a estampa do vestido da Carrie Presto e o modelo todo romantico da Dianna Agron. AMEI o vestido lilás da Katrina Bowden, é tão simple and fresh, ela tava linda.

Eu quero esse vestido da Jennifer Carpenter, não sou muito fan de "um ombro só" mas esse ta incrível. Amei o cabelo da Rose Byrne e o vestido também ta lindo. MEUDEUS, eu choquei quando vi a Kelly Osborne, ela ta muito linda, super magra e achei que ela ficou melhor com o cabelo loiro, eu tinha que colocar ela aqui!


OK, esse foi um caso a parte. Eu não gostei do vestido da Christina Hendricks, mas meudeus, alguém me da esse cabelo?! MUITO LINDO, quero esse ruivo pra mim, e esse chanel também.


O MEU FAVORITO

INCRÍVEL. Simplesmente linda a
January Jones (Betty Draper de Mad Men) estava com esse vestido lindo de morrer do Atelier Versace. Eu daria meu rim por esse vestido!!! brinks
AMEI AMEI AMEI.
-

se alguem me seguir, linkar, etc, me avisa. Não sei qual é o problema mas não to conseguindo seguir niguem :( então vou colocando os links ali do lado. dai é só falar que eu coloco o seu link.
por hoje e pelo resto da semana é só isso.
xoxo

8 comentários:

  1. Eu fiquei feliz porque amooooo o SHELDON hahaha

    E a Dianna foi minha favorita..

    Beijos

    Manoella www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  2. Também fiz um post sobre os looks. Não tem como deixar passar, né? Tinha uns looks lindos de viver!! A Nina Dobrev, por exemplo, tava linda, né? Agora outras pareciam bolo de festa.
    Bjs e boa semana

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, me diz oque vc acha do meu blog e me segue: www.sophia1309.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa amei o tom de azul do vestido da january jones! lindo! essa mulher é muito estilosa..sempre babo os looks, cabelo, maquiagem... que ela faz..hahaha. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente o vestido da January Jones é uma coisa de lindo..rs...maravilhoso.

    Ah..gostei do seu blog, já estou te seguindo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Também amei o hair e o make da Christina Hendricks!

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Gente, muitas delas estavam divinas! Outras, eu não gostei muito do vestido. Adoro essas premiações, porque tem cada coisa divina!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Só gostei da Dianna Agron e da Kelly Osburne. O resto achei feio cafona.

    ResponderExcluir