domingo, 12 de setembro de 2010

Bolsa de Verão

Faz tempo que eu tava querendo fazer esse post, galerinha, navegando por um site, achei uma tendência no Japão que eu realmente não esperava: Bolsas de Palha.


Essas bolsas sempre foram, pra mim, uma bolsa única e exclusiva para ir à praia. E também nunca me encantei por elas, até porque eu não gosto muito de ir à praia. Mas as garotas japonesas tiraram toda essa visão que eu tinha a respeito desse modelo de bolsa. Elas tiraram aquela cara de praia, mas deixaram as bolsas lindas e leves para usar no dia-a-dia.


Em qualquer lugar se acha uma bolsa dessa pelas ruas de Tóquio, e com os mais variados preços.
Aqui no Brasil também não deve ser difícil achar, já que isso é a cara do nosso verão, mas as que eu vi eram modelos mais simples, teria que usar a criatividade pra deixar a bolsa mais adorável como as delas. Achei umas bolsas de palha na Marisa, mas elas eram bem típicas, tinha umas coloridas também.


fotos: TokyoFashion.com

5 comentários:

  1. A primeira é realmente uma graça, mas não sei se usaria. Quem sabe. bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei das primeiras, mas a ultima ta linda!
    Super usaria!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amei a primeira bolsa, linda!!!
    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou fã dessas bolsas. Mas é muito verão mesmo! E eu não era fã de muita coisa né, e hoje sou .. então, quem sabe não começo a gostar? Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir