quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmalte da semana

sem flesh

com flesh

Toda semana eu mudo de esmalte, por que se não eu começo a roer minhas unhas :(
então agora também vai ter as minhas mudanças na cor da unha toda semana aqui.

Esse esmalte que to usando é um da marca AcquaLips, Verde 43. Faz um tempinho já que eu comprei ele, mas nunca o usei. Quando eu comprei, tava pensando no esmalte Jade by Chanel, lembram da febre que foi aquele esmalte??(nada a ver essa cor com o Jade). Achei a cor muito bonita, já virou meu amor. Eu mesma que pinto as minhas unhas, por isso ta essa coisas horrível, vou poucas vezes a manicure.


xoxo

9 comentários:

  1. De onde é essa marca?????
    Essa cor é INCRIVEL!
    :O

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindo!
    Eu quero!
    Não conheço a marca :(

    Beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou usando uma cor superparecida, mas amei essa. Adoro essa cor e se pudesse teria todos de todas as marcas rsrs. Bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a cor do esmalte parecido com o sereia da Impala né ?

    Boks

    ResponderExcluir
  5. Gente, que sonho esse esmalte! Quero já! HAha Nunca vi essa marca por aqui, vou caçar, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. perfeito esse esmalte *-*
    nunca vi essa marca tambem...
    Seguindo aqui, segue tambem? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que lindooo Karol
    eu amooo esmaltes azuis
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. GREAT colour! A little bit Chanel, a little bit Chinese dragon!

    ResponderExcluir