domingo, 5 de setembro de 2010

Skins

Uma super dica que eu sempre dou quando perguntam sobre series é Skins. Eu comecei assistir em 2008. A série teve 4 temporadas, 2 temporadas com uma "geração" e outras 2 temporadas com a outra "geração". São temporadas com poucos episódios e cada episódio da ênfase em determinado personagem. É diferente de todas as séries voltadas para o público adolescente que eu já vi. É muito fácil se identificar com os personagens, por isso vc acaba se apaixonando pela série.

Sinopse:
"Uma série britânica do canal de Tv e4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. Muitas baladas, encrencas de amizade geral, discussão de sexo e drogas sem embaço e problemas familiares, Skins pode ser considerada a melhor série teen do momento!"

Amo o figurino dos personagens e trilha sonora também é ótima. Conheci muitas bandas através de Skins. Uma curiosidade é que o ator Dev Patel, talvez vocês o conheçam do filme "Quem quer ser um Milionário" começou em Skins como o Anwar, na primeira geração. *-* E tenho que comentar que entre as duas, a minha geração preferida foi a primeira!

Terá uma quinta temporada com a terceira geração. Existe também rumores sobre um filme, mas ainda não tenho certeza sobre isso.


3ª geração

Tinha um site chamado SkinsBrasil.com que fornecia todos os epi com legenda, mas tiveram que tirar do ar. Pra fazer donwload vc pode procurar os epi na comunidade Skins Brasil que tem no orkut. Se vc já conhecia a série comente dizendo o que vc achou das temporadas.

xoxo

7 comentários:

  1. Nunca assisti, nem sabia que existia.. heheheh Mas fiquei curiosa!

    Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  2. Passa no VH1, mas com aquele comercial chato ninguém tem vontade de assistir... Vou parar pra ver!

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, não sabia da existência também.
    Ai tenho tanta coisa acumulada pra baixar e olhar, nunca olho sempre acabo fazendo outras coisas.

    Beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi Skins até a terceira temporada, depois parei. Nem sei porque. Mas adorava. Agora, acho que não voltaria a ver, rs. Acho que perdi a paciência por essa coisa de festinhas, bebedeiras, rs. Frequentei muuito isso. Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa série. To meio por foraa das séries. Só gosto de Dexter atualmente. bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amoooo SKINS, pra mim a 1ª geração foi a melhor.
    Cassie e Sid são super fofinhos. ♥

    ResponderExcluir