segunda-feira, 11 de outubro de 2010

mini Fashionistas!

Como o dia das crianças ta chegando, resolvi fazer um post especial sobre elas. A criançada de hoje em dia ta cada vez mais in no mundo da moda. E quando se trata dos filhos de gente famosa o assunto vira polémica, tem gente que gosta não das crianças prodígios e tem gente que ama (eu). Mas hoje eu só vou ilustrar o post com algumas crianças muito fofas e que - geraram polémica - tem super estilo na hora de se vestir.

A primeira criança linda é a Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, tem 4 anos. Ela usa roupas super de acordo com a idade dela e é super meiga. A polémica veio quando ela apareceu usando um sapato com saltinho. Ai gente, que menina dessa idade nunca pediu pra mãe comprar um tamanquinho?? E que mãe é que nunca comprou??

Kingston, o filho super estiloso de Gwen Stefani e Gavin Rossdale, 4 anos. Ele é lindinho e super estiloso, as vezes parece só um menino de 4 anos outras vezes parece um mini adulto. *--* Mas o que não agradou muito as pessoas alheias foi a mãe dele, Gwen, leva-lo para fazer as unhas. Eu queria ter um filho assim.

E o prémio de criança mais comenta do planeta terra vai para... Shiloh. Filha da Angelia Jolie e do Brad Pitt, essa garotinha de apenas 4 anos fez polémica no mundo todo só pelas roupas que veste. Muita gente diz que é a mães que a veste dessa maneira, mas em muitas entrevistas os pais dela já falaram que é ela que gosta de se vestir assim. Infelizmente muitas pessoas não entendem isso e passam a ver com maus olhos a forma como ela se veste. O que é uma pena!

Por ultimo, a minha divinha, Willow. A nãotãocrinça como as outras do post, tem 9 anos (faz 10 no final desse mês) e é filha de Will Smith e Jada Pinkett. Anda por aí toda estilosa, tem gente que não gosta do jeito que ela se veste, mas eu adoro! Ela é só uma criança galerinha, ta só experimentando as coisas.

Vale reforças, são apenas crianças, sem maldade na cabeça, que estão se divertido!
Bom feriado pra todo mundo, aproveitem!

17 comentários:

  1. Acho a Suri incrivel!
    Super queria o guarda roupa dela!
    ueheuhe

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fala sério, criança pode tudo!!!!
    brincar com as cores, misturar estampas, listras, bixinhos TUDO TUDO....
    Essa polêmica se dá, pelo fato de que os adultos são ADULTOS, e não tem coragem de brincar como as crianças, pois perderam a graça da inocência...
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, pra todas que existem dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  3. São umas graças! tirando a Willow que acho muito forçado..
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. São lindas e já possuem personalidade! mas eu prefiro que criança vista roupa propria para sua idade! Cada coisa no seu tempo!
    obrigado pela visita lá!
    beijos!
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no post, a Suri é uma graça *-*
    Adorei!!

    E no meu blog tem postagem noda do estilo da Miroslava Duma, vale a pena conferir.
    E se gostar comente, e de sua opnião.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Obrigado querida
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é a Willow! Sensacional! Haha Eu sei que as pessoas criticam demais isso, mas você acha que elas vão ter uma infância normal que nem a gente teve? Não né .. São filhos de astros famosos, elas não vao ter a mesma infância que a gente, rs. Eu adoro criança estilosinha assim! A Suri é linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Ai, adoooro, quero todas pra mim (#aloka!) hahahaha
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muuuuito estilosinhos esses baixinhos,
    adorei o post.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais lindas!
    Vou querer um filho(a) assim, todo estiloso!
    hahahahahahah
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho engraçada a filha de Jolie e Pitt, é engraçado que ela é menina e gosta de se vestir como menino, isso é muito curioso! Muito mesmo!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  11. thank you:)

    haha, these kids are so cute...but i hope they want to dress themselves like this. and not their parents

    x

    ResponderExcluir
  12. Suri is such a cute kid, but her parents are crazy, hehe!

    ResponderExcluir
  13. Estilosos desde pequenos!A Willow é pura atitude! E a Suri já é fashionista desde que nasceu!*-*


    http://modavickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindas lindas! O filho da Gwen é tudo de bom, né? QUE fofo!
    A Lilica Ripilica tem umas coleções bem lindas infantis, costumo comprar online (http://www.tricae.com.br/lilica-ripilica-tigor-t-tigre/lilica-ripilica-roupas/) pra minha pequena!
    Adoreii todos os looks de todas as crianças! Bjinhos

    ResponderExcluir