terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coloridos!

Post inspirador de hoje é sobre cabelos coloridos. Depois de ver alguns posts maravilhosos sobre isso no FFW, fiquei mais louca pra pintar o meu cabelo.

Esse ano as cores foram parar na cabeça da maioria dos fashionistas, blogueiros, nas passarelas, nos editoriais e na cabeça dos famosos. E eu que sempre pensei que esse pessoal da moda não gostasse de cabelos coloridos. As cores variam muito, pode ser completamente rosa ou azul, mechas verdes ou descolorir até ficar branco.

As inspirações dos cabelos coloridos, vem dos desenhos japoneses (mangás e animes) e de filmes mais 'cults', como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e O Quinto Elemento.A Clementine, interpretada por Kate Winslet, é a maior inspiração, com seus cabelos que mudam de cor ao longo de filme, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Atualmente muitas famosas têm aparecido por aí com os cabelos completamente pintados, ou de peruquinha.

Eu morro com a cor do cabelo da Hayley, é maravilhoso esse tom de alaranjado, meu sonho de consumo a muito tempo. Rihanna, que desde que resolveu fazer peripécias no cabelo, acertou e ficou muito linda com o cabelo vermelho. A Gaga já apareceu por aí com varias cores de peruca cabelo, mas pra mim, esse do VMA foi o melhor.

E temos as peruquinhas da Nicki e da Katy. Pra mim, a Nicki super combina com esses cabelos coloridos, faz parte do estilo dela hoje em dia. Já a Kate, na minha humilde opinião, não segura um cabelo colorido, nem quando usava essas peruquinhas nem quando apareceu só com umas mechas no VMA.

Por fim, para ter um cabelo assim, além da coragem para pintar, o seu estilo tem que segurar o cabelo. Não adianta nada pintar o cabelo se a cor não combina com você, e isso vale pra qualquer cor, das 'normais' as excêntricas.

xoxo.

11 comentários:

  1. já quis pintar meu cabelo de vermelho, mas desisti.
    adorei o post, mas discordo do comentário sobre a katy. (:
    à propósito, amei o all star do post anterior. :D
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMO cabelos coloridos, ja tive azul, lilas, furta cor, rosa, laranja, vermelhao, e uma especie de verde musgo hahahhhaa

    Bsos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim só que PODE mesmo usar cabelo colorido que fica linda de qualquer jeito é a Katy Perry , a Hayley, e a Marimoon, hehehe
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive cabelo de muita cor... Ja fui loirissima, já fui ruiva, ja fui castanha, ja fui ruiva (tipo Corra Lola) e fiz mecha por cima..Ja tive mechas (tipo listra de zebra, cafonaaaa(mas era o máximo na época)). E claro, já passei papel crepom azul nos cabelos! Hoje sou mais tradicional!
    Dependendo da cor eu acho bemm legal! Os vermelhos bemmmmm intensos são meus preferidos!

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra pintar meu hair e com mechas pra ser mais específica,dá uma vontadinha mas dá um medinhu..rsrsrs
    bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Acho muito massa cabelos coloridos *-* o da Hay então? ARRASA! O meu tá ficando vermelho,awn! *-*

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo branco ia ser lindo de morrerrrrr

    ResponderExcluir
  8. eu adoro cabelos coloridos... mas hoje em dia só nos outros.

    Quando era mais nova já tive cabelo de tudo quanto era cor, sempre gostei muito de ruivo e vermelhos alaranjados. Hoje não me imagino pintando mais de cores loucas...

    ResponderExcluir
  9. Ah, cabelo assim eu não usaria. Mas um vermelhão sim! rs Não fogo, mas vermelho. Acho bonito :) É coisa de celebridade, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Lindona, post novo lá no meu blog,
    passa lá ..
    Beijão :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o post! eu já pintei o cabelo com papel crepom na época de colégio hehe, mas hoje em dia ele é castanho tradicional mesmo :)

    ResponderExcluir