domingo, 21 de agosto de 2011

Meu Look + Lorena Simpson

Olaaa!! E eu tive um final de semana bem agitado :DD
Na sexta party, e ontem teve mais duas festinhas. A primeira foi a festa de despedida para um amigo meu, que vai para a Hungria, e depois fui ver o show da Lorena Simpson. Hoje é dia de descansar!!

Aí o meu look pra vcs

  • Blusa: Cavalera
  • Saia: Renner
  • Meia-calça: Lupo
  • Sapato: Gato&Sapato
E teve mais...
Lorena Simspon



Se vc ta se perguntando 'who the fuck is Lorena Simpson?', assim como eu estava a dois dias a traz, lhe digo agora quem ela é. Mas se vc já é uma pessoa bem informada e a conhece, parabéns!

Lorena Simpson é uma cantora d housemusic brasileira, nasceu em Manaus :OO e ta fazendo sucesso tanto aqui no Brasil quando fora do país, com os hits Brand New e Can't Stop Loving. E ontem teve um showzinho dela numa boatchy aqui de Caruaru!! Ela tem uma SUPER voz e dança bem, além de ser super simpática!!! Aii, tenho q contar uma coisa super engraçada que aconteceu... eu tava com um amigo do meu lado, dai ele falou "quero ver ela cantar Run The World sem errar a letra" e eu falei "cantar E dançar", e logo depois começou a tocar Run The World, kkkkk rimos muito!!! Mas ela, infelizmente, nao cantou a música toda, e nem fez a coreografia igual ao do clipe. :P Mas,msm assim foi legal!!

é isso galere.
xx

4 comentários:

  1. amei sua saia!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofa, adorei a combinação de coturno + saia floral...
    aaaa seu blog eh fofo... to seguindo!
    passa no nosso também flor!
    beiijoes, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que nunca ouvi falar nessa moçoila!
    Mas agora já sei! rsrs
    Seu look ta fofo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito o look, principalmente o sapato!

    Não conhecia Lorena, agora conheço..rs

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir