terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As Lindas! Globo de Ouro


Olá!! Então, nesse domingo que passou aconteceu o Globo de Ouro e pelo tapete vermelho passaram muitos looks lindos, e eu não poderia deixar de comentar aqui os meus favoritos!!

Laura Dern, foi premiada como melhor atriz em comédia por Enlightened, estava usando um vestido lindo de paetes ( parecido com o que eu desenhei pro meu vestido de formatura rs), Mila Kunis e Rooney Mara com longos preto (até o estilo de penteado delas estavam parecidos) e Helen Mirren que estava super elegante usando um Badgley Mischka.

Nicole Kidman estava super chic em seu longo Versace. Emma Stone tava muito meiga com o longo da Lavin que tinha ombros marcados, decotão e era super fluido. Evan Rachel Wood estava usando um modelo Gucci que foi feito especialmente pra ela, e o que eu mais gostei foi a simplicidade da make e do cabelo. Kate Winslet, que recebeu o premio de Atriz de Minissérie ou Telefilme por Mildred Pierce, estava usando um modelo Jenny Packham

E os meus 3 favoritíssimos da noite foram esses: Tilda Swinton ahazou combinando o blazer estruturado com o vestido estilo sereia de cauda que combinou maravilhosamente com a personalidade que essa mulher tem, e o cabelo também estava ahazando. Angelina Jolie usando uma Atelie Versace (que estou apaixonada quero pra mim) com esse detalhe no ombro que fez toda a diferença no vestido e a clutch e o batom vermelho vieram pra complementar mais ainda o vestido. Já a Sara Hyland estava bem menininha com esse tomara-que-caia-nude-rendado pelo qual eu me apaixonei (e também amei o cabelo dela).

E aí, quais foram os looks que vocês mais gostaram??
xx

7 comentários:

  1. Elas estavam lindas mesmo, gostei bastante da Emma e Angelina!! BJokas

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!

    http://se-encontrar.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido verde de "escamas e penas" venceu o oscar das roupas! RS!
    LINDO!
    beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Belos looks! Gostei muito da Mila Kunis, que estava lindíssima!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido da Mila omg
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Emma Stone sambou na cara de todo mundo né?! gostei muito do vestido da Nicole Kidman, e o da Angelina, minha nossa! de tirar o fôlego.

    adorei o post ;*

    ResponderExcluir
  7. A Tilda ainda tá na vibe Crônicas de Nárnia? Ela fica bem sem muitas cores mesmo hehehe! O meu favorito é o da Helen Mirren. O da Emma Stone ficou maravilhoso também!

    ResponderExcluir