quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Delineador em Pasta da Contém 1g


Olaaa gente... então, dia desse eu comprei esse delineador em pasta da Contém 1g porque já faz tempo que eu to sem delineador. Comprei ele porque a fama de delineadores em gel/pasta são muito boas, tanto pela praticidade em aplicar, quanto pela pigmentação e durabilidade deles. Achei o preço salgado, R$ 42,00. Mas como eu precisava de um, resolvi tentar esse.

O delineador em pasta é realmente muuuito fácil de aplicar, quem não tem habilidade de passar o delineador liquido, eu recomendo muito esse. Delinear os olhos com o pincel chanfrado é muito mais fácil, outra coisa boa também é que, se você borrar, pra limpar da bem menos trabalho do que o delineador liquido. MASSS uma coisa que eu não gostei é que ele fica com um aspecto de lápis de olho e precisa de pelo menos duas camadas pra cor pegar bem.

Ainda prefiro o delineador em liquido, mas esse em pasta também é muito bom e recomendo pra quem ta começando a se maquiar agora e não tem muita prática

PS: na foto eu passei só uma camada do delineador, com 2 ele fica mais escuro

xoxo

10 comentários:

  1. Ficou lindo, o teu traço é maravilhoso!!! BJokas

    ResponderExcluir
  2. amo delineador, principalmente estilo gatinho , e boca vermelha. Bem vintage!! confesso que nunca usei delineador em 'pasta' , sempre uso os líquidos por ser super pigmentados. Eu gostei desse, mais como você mesma disse o preço é bem salgado, mesmo os produtos da contém 1g sendo de boa qualidade, deveria ser bem mais pigmentado né?

    beijos.

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muita gente falando sobre esse tal delineador da Contém 1g, mas como o preço era salgado e vi alguns comentários ruins, preferi pagar mais 23 reais a mais e comprar o da MAC. Mas acho que no final da no mesmo. É fácil fazer o traço, dura uma eterninada, às vezes carimba na palpebra... mas enfim... pelo menos dura horrores.


    xx

    ResponderExcluir
  4. Opa, então esse é para mim! Sou pééééssima para passar delineador, tenho que tentar esse.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar que esse delineador é uma versão mais barata mas tão boa quanto o da M.A.C. Tão boa quanto eu acho uma comparação exagerada, mas pelo que você falou e mostrou parece ser um produto realmente bom, uma pena não venderem Contém 1g na minha cidade, mas esse é um produto que ainda desejo comprar e testar. (:

    p.s: Obrigada pela visita e pelo carinho em comentar lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. hà anos eu uso só delineador gatinho pro dia-a-dia, então já tenho bastante prática com os líquidos, mas, gostei do seu review, da próxima vez vou procurar por um desse, Contém é uma das minhas marcas preferidas.

    ;* Karol.

    ResponderExcluir
  7. gostei, mas achei bem clarinho
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia que eles tiham esse delineador! Bom saber! Eu acho as coisas de lá caras mas duram taaaaanto! Comprei um duo de blush muito bom que uso bastante há 2 anos!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia da existência :(
    Vou dar uma olhada, gostei do modo como você puxou o delineador. Vou tentar fazer igual (:
    Você tem um alargador em ouro?
    beeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir