sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PARABÉNS ALEX

Hoje, dia 6 de Janeiro, o lindo maravilhoso, vocalista da banda Arctic Monkeys, dupla com Miles Kane na The Last Shadow Puppets, escritor das musicas que fazem parte da trilha sonora do filme Submarine (onde lançou um cd solo também chamado Submarine só com essas músicas), ex-namorado da It Girl Alexa Chung, já eleito o homem mais cool do planeta e meu futuro marido, Alex Turner ta completando 26 anos de vida!!!

E eu como uma mera fan dele, só posso desejar que tudo de melhor aconteça em sua vida e que continue talentoso e nos dando ótimas músicas *--------* nos vemos no Lollapalooza, seu lindo!!


fiquei pensando mt em qual música colocar aqui pra vcs, e nao que eu nao goste das músicas mais recentes dele, mas é que eu to com saudades do sotaque de Sheffield que se perdeu no meio do caminho

xoxo

5 comentários:

  1. Ele tem uma voz maravilhosa, mas, engraçado, prefiro ele sozinho, sem os companheiros do Artic Monkeys. Essa trilha do Submarine é perfeita! Parabéns para o Alex!

    Beijo,
    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog lindo, parabéns :)
    http://roubeolook.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Morri! Todas taca tomate em mim que não sabe patafinas do Alex além dele ter sido namorado da Alexa, mas parabéns pra ele!
    ÇLASKDÇLKSLDKLASKDLKSD


    bjs gatan

    ResponderExcluir
  4. Ele tem mesmo todo um charme e o melhor, uma voz incrível!
    Parabéns pra ele, então! ♥

    p.s: Obrigada pela visita, comentário e o carinho do elogio lá no blog. (:

    ResponderExcluir