terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA 2010

Eu sei que to um pouco atrasa pra falar do VMA desse ano, mas só agora tive tempo de postar.
Bem, eu não assisti o VMA, infelizmente, pq a minha atual casa não tem MTV e nem deu pra assistir pela internet, mas depois conferi todas as noticias pelo site e vi as fotos também.

Não achei as roupas do pessoal essas coisas toda não. Faltou criatividade :(
separei alguns looks, que apesar de simples, eu gostei. Mas confesso que eu queria coisas mais extravagantes.

Amei o visual black da Alexandra Daddario. O vestido da Amber Lancaster foi um dos meus preferidos. Amei o vestido da Amber Riley, ela soube fazer o look, talves eu só tirasse os óculos. A Ciara tem O CORPO né, o vestido caiu como uma pluma nela. ;) Ashley e Audrina bem bonitas também.

Coco Rocha e Emma Stone estavam lindas, a Brenda Song não foi de vestido, mas o look casual ficou muito bom, amei o cabelo. Miranda Cosgrove simplizinha, mas como ela é linda, apareceu por aqui. Hayley, bem... eu não tinha gostado de primeira da roupa dela, mas agora to achando linda! Katy, Katy, ela tava linda, ela é bonita, mas nao sei o que dizer sobre o vestido... :s

O que é isso?Eu não sei o que deu nelas, mas não deviam estar muito bem. Bonnie Mckee, seu cabelo é lindo, mas acho que vc errou no comprimento do vestido. Roxy Olin, duas palavras: não gostei! E a Ke$ha, que não ganhou prémio nenhum (perdeu o de Artista Revelação pro "JustEn" Bieber), tava horrivel, meldels, nunca vi essa menina tão feia. Desculpem fans da Ke$ha, não gosto dela, ela quer causar mas é ridícula. :x

ElesLindos que eu amo, só isso a dizer.

A grande dama da noite foi a Lady Gaga!!! Foi a sua noite, saiu de lá com 8 "astronautas".
O vestido que ela usavam era maravilhoso (amei amei amei *------------------*) e o seu cabelo tava lindo!! Achei o melhor cabelo que ela já usou.


Mais alguém achou que ela deu uma engordadinha de leve???

Não tem fotos do Justin Bieber pq eu não gosto dele.
xoxo

7 comentários:

  1. Foi o VMA do preto, né?? Quem foi acertou!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de vários looks!! Da Asheley é lindão :D adoro renda. Da Katy também gostei bastante. Esse 'vestido' da Lady Gaga de carne deu o que falar! Ela foi até no programa da Ellen Degeneres explicar o modelito. Eu gosto das roupas doidas dela, mas essa de carne foi meio exagero. Bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  3. tirando a Lady gaga gostei da maioria rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Ashley Greene estava divina. Hayley tava muito bonita também. Agora os meninos, todos estavam bonitos, menos o Travis e o Paul. Hahaha E gente, o que é a Lady Gaga? Sem comentários, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. acho a kety perry tão fofa, e a lady gaga é bizarra ne?! adoro ela, é muita criatividade.

    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oh wow. a lady gaga estava muuuito louca. Só detestei o fato feito de carne.

    obrigada pelo comentario! ^^

    xxx kissmequick

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Essa pra mim foi o pior red carpet ever! Achei quase todos os looks bemmm feios... Só algumas que se salvam (falou a especialista e red carpets!)!
    hahaha

    bjsss

    ResponderExcluir