quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse


Esse é apenas um post como homenagem pra artista maravilhosa que ela foi. Todos nos sabemos dos problemas com drogas que ela tinha, e que sim, ela iria morrer jovem. Mas mesmo assim, eu fiquei chocada quando vi a notícia. Sim, eu chorei. Apesar de eu não ser uma super fan da Amy, eu amava as suas músicas, letras e melodias perfeitas. Foi a primeira artista da minha geração que eu pude ver todo o trabalho maravilhoso, e a morte trágica. E se tem uma coisa que me arrependo, foi de nao ter ido para o show dela em Recife no começo do ano. Eu nao moro em Recife, mas era cidade mais próxima de mim onde ela tocou, mas aconteceu uns problemas e eu acabei sem poder ir. :(

Eu realmente espero que suas músicas continuem para sempre, como de outros grandes artistas que já se foram. Fica aqui minha singela homenagem pra Amy Winehouse.

Um comentário:

  1. parabens!! Desejo mtas felicidades e tudo de bom!! Aproveite basttante essa sexta-feira!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir