sexta-feira, 22 de julho de 2011

Decoração: Guarda-roupa

Primeiramente, me desculpem pela falta de atualização. A internet daqui de casa continua uma porcaria, entao é complicado pra eu ficar atualizando sempre! E como já faz mais de uma semana, hoje eu vim aqui pra nao deixar o blog criar teias de aranha!

O post de hoje é bem simples, com uma dica pra quem tem quarto pequeno e muitas roupas, e quer deixar o quarto mais moderno. Compre umas araras (eu acho que o nome é esse rs), uns cabides e pronto! Você usa as araras no lugar de um gurarda-roupa. Ocupa bem menos espaço e é bem mais prático. Como o meu quarto é pequeno, eu uso assim. Pra vocês entenderem melhor o que eu to falando, deixo aqui algumas imagens.









xx

2 comentários:

  1. Oi karol eu adoraria fazer igual ao primeiro meu guarda roupa ta entupido e tenho pouco espaço no quarto.bj

    ResponderExcluir
  2. I wish my room looked like this! xx

    ResponderExcluir