quarta-feira, 6 de julho de 2011

Decoração: Luzes

Ola leitores, obrigada pelos comentários no post anterior. Eu queria dizer que esse semana e a próxima vai ser um pouco difícil pra eu atualizar o blog diariante pq eu estou mudando de casa. Mas continuo aqui, nao vou esquecer do blog não.

E nesse clima de mudança, resolvi fazer um post sobre decoração. Na verdade planejei outras publicações sobre este assunto. A de hoje é bem simples, somente algumas fotos como inspirações de como usar essas luzes (estilo pisca-pisca) no quarto

Eu acho super fofo e no meu quarto até já tem. Você pode usar luzes de todas as cores, brancas ou coloridas, elas dão um charme para o quarto.


xoxo

10 comentários:

  1. ACHEI DEMAIS !
    Bjoos...
    htttp://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  2. Meniiina, sabe que eu tinha separado um monte de fotos pra fazer um post sobre esse mesmo assunto!
    Acho liindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. que decorações fofas!!!

    Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica para dar um up imediato ao ambiente.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  5. Ai ameiiii o segundo é a minha cara *-*
    beijos
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. acho puro charme as luzinhas!
    sempre quis no meu quarto!
    hehe
    depois passa lá no meu
    e se der segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre viajooooo no site
    We love it,
    já tinha visto algumas dessas fotos lá,
    muiiitooo linda a decoração
    com luzes neah?!
    Beiiijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir