sexta-feira, 8 de julho de 2011

Harry Potter 7 pt2 Premiere

Ontem ocorreu em Londres a ultima premiere da saga Harry Potter, com o a segunda parte do setimo filme; Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Como vcs ja sabem, eu sou MUITO fan de Harry Potter, e pra mim é muito triste ta vendo isso "acabar". Um dos sonhos da minha vida era ir pra uma premiere de HP, mas acho q já posso desistir desse sonho, né? Eu não consegui assistir online, mas depois que vi as fotos, chorei muito.

Ok, vamos deixar a parte fan-maluca-por-hp de lado e vamos aos looks das gurias, que estavam super lindas e leves!!

Pela ordem; Bonnie Wrigth sempre ta com esse estilo de look mais sóbrio, e geralmente eu não gosto, mas esse eu amei! A cor e o modelo do vestido combino perfeitamente com ela. Achei o vestido da Natalia Tena muuuito lindo e amei o cabelo dela, só não entendi o que essa bota ta fazendo aí. Eu nunca vi a Clémence Poésy errar um look, e com esse não foi diferente, uma combinaçao fácil de preto&branco. E por ultimo a Evanna Lynch, que voltou a ser loira *--* foi na mesma combinação de preto&branco, com um vestidinho super leve e um salto pesado, AMEI.

DAMA DA NOITE

Meu Deus, a Emma Watson estava linda demais!! Parecendo uma princesa! Amei o vestido, super delicado, e o cabelo dela que já cresceu um pouquinho. Make super básica. Enfim, tem nem o que dizer, tava muito linda!

então é isso, vamos todos comprar os ingressos (quem ainda nao comprou) e assistir o último filme da saga de Harry Potter.

xx

3 comentários:

  1. é o fim de uma saga e inicio de uma lenda né ?
    Chorei quando vi as fotos da Emma chorando, rs tão lindo ! (:

    beeeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei seu blog e já virei seguidora, sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do meu segundo sorteio!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Wow Jinny and Loena are looking so nice! (I don't know there real name x) )
    The dress of Emma is amazing! Love it, she is looking so pretty in her new haircut!

    ResponderExcluir